Lavagem de sofa limpeza e Impermeabilização de sofás e estofados - SP
Lavagem de estofados + Impermeabilização

Lavagem de estofados + Impermeabilização

katia
3 de julho de 2018

Lavagem de estofados

A MK Higienização cuida dos estofados dos seus móveis recuperando as suas características originais, utilizando os procedimentos mais adequados. A higienização pode ser usada em superfícies como veludo, linho, chenille e outros.

A limpeza é feita em casa, com máquinas industriais que podem ser ligadas à tomadas comuns de residências. Para realizar a assepsia, são utilizados shampoos próprios para estes tecidos, garantindo uma limpeza profunda e devolvendo o conforto e a higiene para a sua família.

Lavagem de tapetes

Tapetes são peças que trazem conforto e beleza de uma maneira muito sofisticada. As peças precisam de um tratamento cuidadoso para conservar as fibras, sua cor e textura naturais.

Na MK Higienização, todo o processo de lavagem de tapete é feito pensando na comodidade dos clientes e na excelência do serviço, atendendo a todos os tipos disponíveis no mercado.

Seja o tapete iraniano, brasileiro, persa, kilim, rústico ou sintético, a MK Higienização oferece um procedimento de aspiração e limpeza que elimina todos os resíduos, odores e repara a maciez da fibra.

Lavagem de carpete

O carpete é um diferencial de elegância em qualquer ambiente. Sua limpeza deve ser feita com produtos específicos para seu material, garantindo uma superfície sempre limpa e segura.

Na MK Higienização, são utilizadas técnicas que unem praticidade com inteligência, fazendo o serviço com rapidez e muito cuidado.

Retirando manchas, sujeiras e os menores resíduos, a higienização deixa também o carpete livre de bactérias, fungos e ácaros. A limpeza completa do carpete devolve a sensação agradável do toque com o máximo de salubridade possível.

Impermeabilização de estofados

Nada melhor do que a impermeabilização para aumentar a durabilidade do estofado do seu móvel e conservar a lavagem de sofá.

Criando uma camada de proteção na superfície do sofá, a penetração de líquidos como água e mesmo umidade se tornam mais difíceis, conservando seu móvel por mais tempo.

Feito no próprio local onde está localizado o móvel, a impermeabilização protege também de gorduras e dificulta a impregnação de resíduos como poeira e areia, tornando o sofá menos propício a alergias.

Deixe uma resposta

Sobre a gente

Kátia Soares

Olá! Muito prazer sou a Kátia, gerente da MK Higienização. Esteja a vontade, este é nosso Blog. O intuito deste blog é trazer um pouco das nossas experiências em organização, decoração e dicas de limpeza voltadas aos estofados do seu lar. Serão dicas funcionais de como deixar seu lar mais aconchegante e sem gastar horrores. Sinta-se em casa! Nos conte suas experiências. E obrigada pela visita!

Siga a MK

Atendemos toda a grande São Paulo

Nossos profissionais são aptos a visitar toda a região da Grande São Paulo para atender o seu pedido. Peça seu orçamento!

Copyright © 2012 - 2019 Lavagem de Sofá SP, Limpeza de Estofados SP, Impermeabilizacao de Sofa SP | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Leonardo Avila.

CIA WEB SITES Otimização de Sites